A sabedoria oculta presente nas expressões artísticas de nossos ancestrais me faz sentir o simples, o belo e o profundo.
Acredito que os símbolos traduzem para além das palavras. O que me faz acreditar nisso é que, diferentemente de uma palavra que exprime sozinha um ou mais significados pontuais, o símbolo carrega consigo uma cosmovisão oculta.
Aqui no projeto LUNAWÍ, assim como nossos ancestrais antigos o faziam, as criações são feitas de forma intuitiva. E o intuitivo tem conexão direta com o universo onírico de nosso subconsciente e dos sonhos. Assim, cada símbolo criado exprime um profundo significado por detrás — para além do que podemos ver com os olhos de ver.
Segundo a estudiosa ocultista Helena Blavatsky, cada símbolo carrega consigo pelo menos sete câmaras de interpretação. Isso acontece justamente porque o símbolo nasce do inconsciente, do que ainda não nos foi revelado sobre nós mesmos.
Agora, trazendo o toque contemporâneo da coisa, quero falar sobre a tatuagem nos dias de hoje. Além de toda a profundidade ancestral discorrida, existe também a atual importante finalidade ao se fazer uma tatuagem: a expressão artística através da pele e a retomada da autonomia do próprio corpo — mesmo que de forma inconsciente.
Adornos personalizados criados à distância. Ideal para quem quer tatuar comigo, porém não consegue vir experienciar o rito presencialmente.
Ideal para quem está criando uma nova marca com profundidade ou para quem já possui uma marca e quer trazer uma nova potência pra ela.
Símbolos intuídos e pintados à mão para compor e ancorar espaços. Ideal para lares e espaços de trabalho.